Começar aqui não vai ser fácil. Mas não é pela facilidade que tenho a intenção de iniciar um novo projeto. Após muito tempo passeando pela blogosfera percebi que meu antigo blog já não fazia mais parte das minhas idéias. E mais, percebi que minhas idéias já não cabiam mais à proposta descompromissada do blog. O Vermelho Melancia surgiu em um momento da minha vida em que tudo era muito simples. Ou é ou não é. Sem rodeios. Minhas opiniões eram meio ‘turronas’ sem muito debate, sem meio termo. Com sentimentalidade exacerbada. Hoje não sou assim, e quem continua sendo da mesma forma depois de passar por uma faculdade de letras tendo a sua disposição maravilhosos autores e professores?? Acho que o crescimento foi inevitável. E foi nessa que aprendi a recomeçar, como uma verdadeira ‘Maestra do Claquette’. Sim, aquela que domina a arte de recomeçar. Aquela que é a dona do artifício que indica a hora certa de fazer o que é preciso, ou a hora de mudar o que está errado, sem medo de julgamento. A que indica a hora de recomeçar.
Isto também indica começar o que quiser na hora que quiser. A vida é isso é um eterno processo de recomeço. Não adianta ficar tentando, não adianta mesmo o bom mesmo é começar de uma forma diferente para podermos mudar o resultado. Então vamos lá! O assunto que vai aparecer no blog? Creio que de tudo um pouco. De futebol à literatura. De teatro a liquidação. Tudo pode acontecer.
Depois de decidir que começaria de novo com novo nome e endereço comecei a visitar alguns blogs. Foi quando em pleno dia 12 de junho eu vi que existia uma blogagem coletiva para o dia dos namorados. “Ta de sacanagem, né???” Pensei... Imagina eu aqui sábado a noite, solteira, vendo isso??? Nunca fui amargurada com essas coisas... Para se ter uma idéia em toooda a minha vida de 23 anos eu só passei 2 dias dos namorados com namorado. Decidi então fazer parte e então hoje dia 13 de junho, o dia que meu amigos chamam de dia dos solteiros, resolvi postar um bilhetinho. Vamos tentar né?? ;)
“O amor que mantém nossos corações unidos se faz suficiente para que eu não chore por tua ausência, mas me faz querer-te cada vez mais perto de mim! Não é para estar longe... nós precisamos de olho no olho!!!”
Até o próximo!!