sexta-feira, 3 de setembro de 2010


Não é de hoje que eu percebi os cabelos brancos no topo de minha cabeça.
É bem verdade que mamãe, conta a lenda, descobriu um fio de cabelo branco em mim aos meus sete anos. Mas parece que o resto do mundo não percebeu e toda vez que alguém vê um fiozinho lá vem a festa, a vontade de arrancar meu precioso fio... Hoje fui a uma festa que falaram tanto que cheguei a me sentir a Cruela Devil.

Não pela maldade, longe de mim!!!

Não é nada fácil viver me desvenciliando das pessoas querendo arrancar meus fios. São muitas as supertições dizendo que se arrancar um nasce mais. Digo de carteirinha que isso está errado. Nunca arranquei nenhum, e mesmo assim me sinto a Cruela. Tenho muitos fios brancos mesmo sendo jovem. Tenho apenas 23. Mas é sinal de família, fazer o que.

Tudo isso poderia até servir para uma introdução a um texto de crise de idade, o que não é o meu caso.
Percebi hoje que as pessoas prezam muito este estético e julgam os outros por não ser como eles.
Fizeram eu pensar por um momento que eu deveria pintar meus queridos e platinados fios.
Eu no uso coloração neles por praticidade. Eu não gosto nem de fazer escova sempre, quiçá pintar a cada 15 dias.
Sim! Eu assumi meus brancos há muito tempo.
E acho muito estranho uma pessoa sofrer com cabelos brancos crescendo (para quem não sabe isso coça muito) e depois pintar. Sofrimento dobrado... Graças a Deus os meus são divinamente organizados e não me deixam com uma faixa branca igual a da Vampira de X-Men.


Créditos:

Um comentário:

  1. olá Chris, assista o filme Lembranças sim, e depois me conte o que achou, especialmente do final! e não se preocupe, Pattinson atua direitinho! ;)

    bem, sobre os fios brancos, admito que tenho há bastante tempo, e acho que isso nada tem a ver com idade...sei lá...eles aparecem, enfim porque aparecem, até crianças tem, acredite, já vi em uma aluna minha! =P

    beijos ^^ e obrigada por sua visita no blog

    ResponderExcluir